segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bizarro? Amor em excesso? Fãs que tatuam seus ídolos pelo corpo


O Gato Ninja

Estamos acostumados a ver as loucuras que os fãs podem fazer para declarar o amor aos seus ídolos, mas qual o limite entre a admiração por outras pessoas e a loucura? Talvez nem profissionais consigam responder.

Eu estava lendo algumas notícias na net quando me deparei com uma garota que tatuou o nome de um rapper na testa, isto mesmo na TESTA! Então fui dar uma pesquisada em outras pessoas que também fizeram tatuagens estranhas com homenagem aos seus ídolos. Veja abaixo quais são as celebridades eternizadas na pele de seus maiores fãs.


01 - Neymar nas costas
Até mesmo o recém queridinho das meninas já possui uma destas estranhas homenagens

O Gato Ninja


02 - Justin Bieber na perna 
E ele ainda postou o resultado no youtube

O Gato Ninja


03 - Julia Roberts pelo corpo todo
Não contente em fazer apenas uma , este fã fez 82 tatuagens com rosto da atriz

O Gato Ninja


04 - Wanessa Camargo nas costas

O Gato Ninja


05 - Ronaldo Fenômeno na perna

O Gato Ninja


06 - Jogador de Futebol Felipe Melo nas costas

O Gato Ninja


07 - Claudia Leitte no braço
O fã é o, também famoso, Jorge Kajuru

O Gato Ninja


08 - Daniela Mercury no braço

O Gato Ninja


09 -Nana Gouvêa nas costas

O Gato Ninja


10 - Joelma e Chimbinha nas costas

O Gato Ninja


11 - A capa desta postagem - O nome do rapper Drake na TESTA

O Gato Ninja


Outras tatuagens feitas para seus ídolos

O Gato Ninja


E aí? O que vocês acharam? Também teriam coragem de fazer uma tatuagem em homenagem ao seu ídolo?

Veja no blog O Gato Ninja outras postagens como esta clicando em Listas

12 comentários:

ForeverAlone on 27 de dezembro de 2011 às 15:21 disse...

Cara eu faria dua da banda AC/DC uma do Angus young e outra escrito AC/DC

Luiza on 29 de dezembro de 2011 às 11:27 disse...

Eu tenho uma tatuagem do meu idolo Michael Jackson, e farei mais assim que possivel, nem por isso eu sou louca, claro que farei sem exageros, pra mim é uma declaração de amor e não de loucura.

Veve on 29 de dezembro de 2011 às 11:30 disse...

eu faria o 'S' de slipknot :)

Anônimo disse...

Esquece da ridícula que tatuou o nome do Neymar lixo na boca.

Anônimo disse...

cada tatoo feia, a da daniela mercury tá bem feita, mas o resto..

Anônimo disse...

Só tattoo de cadeia kkkkkk

Anônimo disse...

Eu fiz pelo System of a down hahahah

Anônimo disse...

os unicos idolos que eu tatuaria seriam , Jesus, meu pai e minha mãe.

Anônimo disse...

horrivel!! esse povo eh doido....nd na cabeca...

Bárbara Christopher Depp on 5 de julho de 2013 às 14:18 disse...

Eu acho muito bacana esse negocio de amor fã-idolo, afinal, os idolos fazem suas fãs felizes! Tenho 2 tatuagens do ator Johnny Depp; o seu rosto em meu braço e seu nome com uma frase no ante braço. Queria lhe mostrar as fotos das tattoos,a vc que fez o post!

Anônimo disse...

nossa concordo com vc q eu n sei o nome

Anônimo disse...

Eu tenho dois tatuagems de Daniela. .. mais nao a cara! :)

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com