sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A forma de beber revela a personalidade da garota


Um psicólogo chamado Glenn Wilson, especializado em linguagem corporal, resolveu aplicar seus conhecimentos em um estudo curioso: ele analisou 500 bebedores e determinou oito tipos diferentes que refletem a personalidade de cada pessoa. As categorias sistematizadas por Wilson foram: a sedutora, a fofoqueira, a divertida ou engraçada, o baixinho, o distante, o playboy, o pavão e o agressivo.

Segundo Wilson, quando entramos em um bar devemos prestar atenção a linguagem corporal dos presentes, cujos gestos podem nos dizer muito mais do que pensávamos. O psicólogo diz que “na maioria das vezes, são gestos inconscientes que refletem a personalidade e o tipo das relações sociais que as pessoas possuem”. Ele acrescenta ainda dizendo que :” da próxima vez que você for até um bar analise a forma como as pessoas seguram seus copos e com isto poderá descobrir detalhes da personalidade dos bebedores”.

O mais divertido desta pesquisa é tentar identificar pessoas conhecidas ou até desconhecidas, utilizando as descrições feitas pelo psicólogo. Será que você conhece alguma das personagens abaixo? Ou que tal procurá-las da próxima vez que você for em uma balada? Ou quem sabe utilizar estes conhecimentos antes de abordar uma mulher?

1 – A Sedutora
Na maioria dos casos esta é uma mulher que segura seu copo com os dedos abertos e suavemente apoiados usando um gesto provocante. Esta bebedora poderá colocar o copo próximo ao seu pescoço ou a outras partes de seu corpo, atraindo atenção aos seus atributos físicos, e quando ela bebe olha por cima do copo fazendo contato com seu parceiro. As vezes , chega a acariciar a borda do copo com um dedo, e as mais ousadas chegam a colocá-los na boca experimentando a bebida sensualmente.

2 – A fofoqueira
Geralmente costuma beber com um grupo grande de amigos ou amigas, gesticulam para enfatizar as suas opiniões e tendem a se apoiar em seu copo movendo o corpo para falar com algumas pessoas em tom confidencial. Essa pessoa pertence a um grupo social fechado, e pouco improvável de receber novos membros, desta forma a abordagem de um estranho não é vista com bons olhos.

3 - A divertida ou engraçada
Esta categoria inclui homens e mulheres que tendem a ser sociáveis e divertidos. Eles bebem em goles curtos, geralmente na boca da garrafa, para não perderem tempo e participarem de todas as conversas. Este tipo de pessoa está sempre feliz e com a perspectiva de expandir seu circulo de amizades. A melhor maneira de abordá-las é se envolver nas conversas do grupo e tentar fazê-las rir.


4 – As silenciosas
Geralmente são pessoas tímidas que seguram o copo como se estivessem se protegendo de alguma coisa. As palmas das mão ficam escondidas e o copo funciona como uma espécie de muleta social. Nunca terminam sua bebida sempre deixando um pouco para alguma “emergência”. Os copos geralmente são pequenos e as vezes elas podem beber usando canudos, agitar a bebida entre os goles é outra característica fácil de ser observada. Elas costumam beber imitando o ritmo de outras pessoas e raramente irão tomar a iniciativa de uma conversa. As mulheres desta categoria devem ser abordadas com cautela sendo recomendável, somente fazê-lo após receber algum tipo de incentivo que te autorize a se aproximar.

5 – A distante
Normalmente é uma mulher cujo estilo aparenta frieza, pois está constantemente na defensiva. Bebem em um copo pequeno colocados a sua frente como se fossem uma barreira impedindo a aproximação de qualquer um. Abordá-las geralmente é uma perda de tempo, pois é provável que o rejeitem.

6 – O playboy
Poderia ser uma mulher ou um homem que exalam auto confiança pelos poros. Possuem um estilo sedutor e costumam beber em copos grandes ou garrafas brincando com eles de forma sugestiva. Elas tendem a serem possessivas e tendem a ficar muito tempo em companhia do sexo oposto.

7 – O pavão
Esta pessoa é consciente de usa imagem e costuma beber cerveja na garrafa ou quem sabe aquelas bebidas ICE, geralmente são muito confiantes sabendo marcar seu território com gestos, como por exemplo, empurrando o copo para longe de seu corpo inclinando-se para trás na cadeira.


8 – O agressivo
Normalmente são homens ou mulheres que preferem copos grandes ou garrafas que usam como uma espécie de arma simbólica, gesticulando de maneira ameaçadora. Estas pessoas acham que sabem tudo e parecem, a primeira vista, um tanto hostis quando fazem piadas sobre o comportamento dos outros. Você terá que abordá-las com cuidado, ou então... Nem se aproxime...


Não deixe de ver também em nosso blog:

12 Gestos de sedução femininos mais comuns
5 Sinais do processo de atração entre homens e mulheres

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com