quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os 10 Melhores Desenhos Animados Feitos Pela Pixar


A Pixar iniciou como uma pequena divisão da Lucasfilm criando hardware, como um computador para geração e trabalhos com imagens. Um de seus maiores compradores era a Walt Disney Pictures, porém este produto nunca fez muito sucesso então decidiram fazer pequenas animações para mostrar a capacidade do aparelho.

Fizeram alguns comerciais e em1995 foi lançado o primeiro desenho nos cinemas chamado Toy Story produzido em conjunto com a Disney. Após um contrato lucrativo entre ambas as empresas houveram algumas divergências sobre a produção do desenho Cars e então a Disney comprou a Pixar pela bagatela de U$ 7,4 bilhões.

Entre os vários desenhos de longa metragem selecionamos os top 10 dos melhores desenhos já produzidos pela Pixar

10 - WALL-E - WALL-E/2008
A humanidade poluiu o planeta terra e passou a viver em uma gigantesca nave enquanto robôs limpam o planeta.Estes passam o tempo realizando auto-consertos, colecionado objetos curiosos e compactando o lixo existente no planeta. Até o dia que surge uma nave que trás um novo robô chamado EVA por quem Wall-E se apaixona...

09 - Procurando Nemo - Finding Nemo/2003
O longa conta a história de Nemo, um simpático peixe palhaço que é seqüestrado do coral onde vive por um mergulhador e passa a viver em um aquário. Decido a encontrá-lo seu pai passa a procurá-lo com a companhia de Dory.


08 - Ratatouille – Ratatouille/2007
Vivenciado em Paris, conta a história do ratinho Remy que sonha em ser um grande chef. Sua família é contra a idéia por ele ser um rato e por isso sempre ser expulso das cozinhas.. Ate que um dia ele conhece um atrapalhado ajudante de cozinha com que faz uma parceria: o rato irá cozinhar escondido sob o chapéu do ajudante de cozinha...


07 - Toy Story III - Toy Story III /2010
Woody, Buzz e a turma de brindqudos de Andy volta nessa aventura onde após o garoto, agora crescido e indo para a faculdade, vão parar em uma creche. Lá temendo serem danificados pelas crianças se juntam a outros brinquedos e planejam uma fuga.

06 - Monstros S.A. - Monsters, Inc/2001
Uma fabrica de sustos localizada em uma dimensão paralela é utilizada por monstros para pregar sustos em crianças , este procedimento é necessário para gerar energia necessária a sobrevivência da fabrica. Ao visitar o mundo dos humanos, o monstro Sully conhece uma garotinha que sem querer acaba indo para no mundo dos monstros causando muitas confusões para Sully e seu amigo Mike...


05 - Toy Story II - Toy Story II/ 1999
Por um acidente Woody tem o braço danificado e por engano acaba sendo vendido a um colecionador de bonecos que pretende vende-lo. Os amigos brinquedos de Woody partem em uma missão para resgata-lo enquanto ele conhece novos bonecos e acaba tendo a opção de voltar com seus amigos ou ficar com os novos em um museu onde será admirado.


04 - Os Incríveis - The Incredibles/2004
Um herói aposentado vive com sua família tranquilamente até que resolve retomar a vidaa de herói ao receber um comunicado misterioso que o convida para uma missão secreta em uma iha longínqua e deserta. Logo toda a sua família é envolvida e as crianças tem a chance de dmonestrar seus poderes.



03 - Up- Altas Aventuras – UP/2009
Um vendedor de balões com 78 anos, está para perder a casa em que sempre viveu , e para evitar que isso aconteça enche seu lar de balões que levanta vôo. Seu objetivo é ir morar em uma floresta da América do sul, porém a companhia inesperada de um garoto pode mudar seus planos...


02 - Toy Story - Toy Story/1995
A história começa mostrando os brinquedos de um garoto que ganham vida quando os humanos não estão olhando. Entre estes o preferido de um garoto, o xerife Woody, fica com ciúmes quando um novo boneco é ganho. Trata-se de Buzz, um moderno patrulheiro espacial que pensa ser realmente um ser do espaço. A rivaldade vira amizade e aventuras são vividas pelos personagens.

01 - Vida de Inseto – A Bug´s Live/1998
Conta a história de formigas que são exploradas por gafanhotos que comem quase toda a comida coletadas pela população do formigueiro. Flik, uma formiga macho muito desastrada tenta ajudar, mas acaba piorando a situação então decidem enviá-lo na busca de outros insetos para resolver o problema.
* Post editado: vida de inseto é de 1998, houve um erro de digitação. Obrigado aos que avisaram!

15 comentários:

Anônimo disse...

Very cool amigo, assisti todos!

Alexandre on 6 de novembro de 2011 às 02:27 disse...

Vida de inseto em primeiro???? Mas nemmmmmmm.....

Anônimo disse...

essas datas estão certas? tem certeza?

Anônimo disse...

Vida de inseto n ta meio velho ñ? Deve ser mais novo, mas talvez esteja certo, pois ele tem tecnologia.

Anônimo disse...

Corrigindo:

1- UP
2- Wall-E
3- Ratatouille
4- Monstros SA
5- Os Incríveis
6- Vida de Inseto
7- Procurando Nemo
8- Toy Story
9- Toy Story 3
10- Toy Story 2

Anônimo disse...

Tem um erro ai, Vida de Inseto é de 1998, não de 1988.Tirando isso, ótimo post.

Anônimo disse...

Nenhum desses é desenho!
Existe uma diferença muito grande entre desenho animado e animação 3D.
O desenho é feito com traços, enquanto a animação 3D é uma modelagem feita no computador (como se fosse massa de modelar eletrônica).
Realmente a Pixar é ótima, mas até hoje eles não fizeram nenhum desenho animado, mas sim animações 3D (ou simplesmente animações)

Anônimo disse...

Vida de inseto é de 1998

Anônimo disse...

só inverteria o primeiro e o segundo lugar, fora isso, pra mim, a lista tá boa

Anônimo disse...

acho que não tem como fazer um top dos animados da pixar, estão todos juntos em um mesmo patamar

Anônimo disse...

Toy Story foia primeira animação computadorizada. Não é possivel que Vida de Inseto seja de 1988.

Anônimo disse...

vida de inseto em primeiro? toy story merecia esse posto!

Anônimo disse...

Vida de inseto é de 1998 .
gostei da lista , só colocaria nemo numa posição melhor.

Anônimo disse...

UP ANTES DE TOY STORY 3 ??????

Anônimo disse...

up é muito ruim... monstros s.a o 1º com certeza.. e o resto no mesmo nivel sempre...

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com