quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Por que os homens mais velhos gostam de mulheres mais novas?



A maioria dos homens prefere se relacionar com mulheres mais jovens, alguns dizem que isto dá uma impressão de serem melhores sucedidos, outros que relacionar-se com mulheres é questão de exercer o instinto de proteção, do instinto paternal e da sensação de ser pais de família.

Por outro lado existe uma explicação puramente biológica que diz que as mulheres mais novas estão no auge da idade fértil e por isso, os homens são atraídos pelos feromônios que elas exalam. Como o homem também é um animal, a preferência de se relacionar com mulheres mais jovens nada mais seria que instinto.

E o que as mulheres procuram em homens mais velhos? O consenso geral diria interesse financeiro, ascensão social ou profissional, porém as convenções sociais e até mesmo biológicas podem justificar esta atração. Algumas mulheres buscam encontrar proteção em seus parceiros mais velhos, muitas delas precisam desta proteção paternal sem mesmo ter tido qualquer problema com a figura do pai ou falta dele.

Outro fato que pode estimular as mulheres a se relacionarem com homens mais velhos seriam os aspectos que a convivência com eles poderiam proporcionar: as garotas seriam seduzidas pela inteligência, experiência de vida e certamente a maior experiência sexual.

É sabido que a maioria dos homens mais novos são ansiosos e dedicam menos tempo as relações dando mais valor a quantidade do que a qualidade, enquanto os mais experientes tem mais conhecimento do corpo feminino, dão mais valor as preliminares e a satisfação de suas parceiras.

Será que homens famosos também gostam de mulheres mais novas? Fizemos uma pesquisa e publicamos 10 casais famosos onde os homens são bem velhos

...

7 comentários:

Unknown on 27 de agosto de 2012 às 18:06 disse...

de fato, ao buscar homens mais velhos, as mulheres tem a garantia evolutiva de encontrar bons genes. obviamente não existe uma relação direta na sociedade atual entre sobrevivência e superioridade genética mas instintivamente isso faz sentido.

Lu Cavalcante on 31 de outubro de 2012 às 00:45 disse...

não sei bem , mas sempre tive mais interesse pelos maduros , nunca quis homens da minha idade

Massimo on 7 de dezembro de 2014 às 23:24 disse...

Eu tenho 30 anos e meu noivo 48, sou completamente apaixonada por ele, ele me traz algo que nunca tive em outros relacionamentos, tais como: confiança, tranquilidade e um amor tão puro, não somente carnal, cuida de mim como se eu fosse uma jóia rara. Garanto, nunca fui tão completa.

Unknown on 12 de agosto de 2016 às 00:05 disse...

Homens e mulheres da mesma idade não da certo, pois ao passar dos anos a miljer fica c aparencia mais velha q o homem e isso incomoda muitos, e a mulher mais nova e homem mais velhos dão certo, pelo fato q o homem procura principalmente no sexo, e a mulher confiança. .. mais é muito relativo esses assuntos, cada um gosta da pessoa como é... tenho 28 meu companheiro 30, e acho q isso encomoda pq ele parece ser mais novo q eu, eu aparento ter mais experiência, ele parece um moleque... isso ja eata ficando chato

Anônimo disse...

Simples, as mulheres da nossa faixa etária, quando eram mais novas, não faziam muita questão pela gente, não vou dar chance pra uma velha que me rejeitou nos bons tempos dela, sendo que a procura é alta das mulheres jovens.

Flor on 18 de dezembro de 2019 às 19:44 disse...

Eu tenho 42 anos e eles 59 anos e somos apaixonados um pelo outro.

Flor on 18 de dezembro de 2019 às 19:44 disse...

Eu tenho 42 anos e eles 59 anos e somos apaixonados um pelo outro.

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com