terça-feira, 4 de setembro de 2012

As Raças de Cães mais inteligentes do mundo



A criação de cães de estimação vem crescendo em todo o mundo. Diversos programas de tv, filmes e livros vem sendo produzidos sobre os bichinhos e , assim muitas pesquisas vem sendo feitas.

Um das mais interessantes foi desenvolvida por Stanley Coren, autor do livro “ A Inteligência dos Cães” que através de vários testes criou um ranking de inteligência canina. São eles os cães mais inteligentes do mundo do campeão para seus sucessores:




01 – Border Collie

02 – Poodle

03 – Pastor Alemão

04 – Golden Retriever

05 – Doberman

06 – Shetland Sheepdog
 

07 – Retriever Labrador

08 – Papilon ( eu nem conhecia esta raça)

09 – Rottweiler

 10 – Australian Cattle Dog ( outra que eu não conhecia)


O autor afirma que estas raças tem capacidade de compreender rapidamente novos comandos e truques.
Obs.: Li que  Papilon é a raça do cãozinho feioso do filme "Como Perder um Homem em 10 Dias"
...

14 comentários:

Anônimo disse...

prefiro meu vira lata kkkkkkkkk!
mais foi um otimo post parabens

Anônimo disse...

essa ultima raça é mais conhecida como heeler, essa da foto é um blue heeler, mas há também o red heeler(eu tenho um desse). Essa raça é muito utilizada no campo para tocar bois e cavalos

Biah Wenzel on 10 de setembro de 2012 às 12:15 disse...

eu tive um pastor alemão e agora tenho um golden, e o pior é que eu nem sabia que eles tavam nessa lista xD

Anônimo disse...

Blue Hiller (acho que é assim que se escreve)além de inteligente tem boa longevidade! É um sonho de consumo esse cachorro. O filhote dele nasce branquinho e depois vai tomando a pelagem dos pais. Muito bonito mesmo

Anônimo disse...

O australian cattle dog é o cachorro do Mad Max em Mad Max 2!

Anônimo disse...

ué, e o Fox Terrier?
Isso não tá muito certo não...

Renan Casagrande on 10 de setembro de 2012 às 21:14 disse...

Esse Australian Cattle Dog é conhecido também como Red/Blue Heeler.. pra mim é o mais inteligente depois do border colie! Tenho o Blue Heeler e é muito mais inteligente que o Pastor e o Poodle (na minha opinião!)

Anônimo disse...

a segunda foto não é um podlle,e sim um bichon frise

Anônimo disse...

na verdade o cão do "como perder um homem em 10 dias" é um CRISTADO CHINÊS. aquela raça que só tem pelo nas patas, cabeça, e rabo.

Gustavo on 20 de dezembro de 2012 às 17:27 disse...

Australian Cattle Dog acho que é o cão de Mad Max 2

Anônimo disse...

Meu Pastor já atendia pelo nome desde um mês de idade e o Border Collie que tinha era espetacular! só estranhei os poodles

Anônimo disse...

Eu tenho um poodle mas ele é muito brabo,nao entendo porque dizem que poodle é bem mancsso,e outra coisa o pai dele é cinza e a mae branca por parentesco é tudo claro a cor e ele é um tissão de preto nao entendo,eu gosto muito de animais tenho 11 anos estou indo para o sexto ano e vou ser veterinaria porque me doi muito ver os animaisinhos na rua.

Anônimo disse...

Tenho 4 cachorros e uma gata.O mais velho é o Rex ele é grandao amarelo brabo com as pessoas e mansso com nosco,O outro é o Nego porque é preto o nome é porque nao sabiamos como dar ele é grandao preto lindo acho que é border collie com vira lata e brabo,mais um é o Tigre ele é amarelo com listras pretas medio medroso ele sofreu muito antes de vir para nos,e por ultimo o Madruguinha ele é preeeto com mancgas brancas poodle e brabo. A MIMA é nome Mima mesmo, A mae dela era nossa mesmo numa noite a mae dela apareceu com outro gato que era o LÉO e a mae da miminha, O gato que veio com a mae da mima sumiu a mae mima teve 2 filhotes um quando nasceu nao estava pronto estava sem pelo pelas patas e era 1 da manha o gatinho morreu e so um sobreviveu . ERA PARA MIM TER 5 CACHORROS E 4 GATOS UM DOS CACHORROS SUMIU MAS DAI VEIO O NEGO E MORREREM 3 GATOS !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O nome do personagem não é mad max, é apenas max.

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com