sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Incrível - 10 Meninas que parecem bonecas


Curiosidades


Atualmente parece ter virado moda mulheres parecerem com boneca, quase toda semana surge uma “nova Barbie” , nova garota que parece um anime ou coisas parecidas. Diante disto, selecionamos 10 garotas que parecem bonecas para vocês escolherem as suas preferidas






01 - Dakota Rose
Esta garota é muito popular em países como Japão e China, ela di que se veste como uma boneca o tempo todo e não se importa e até acha divertido a atenção que chama ao andar na rua. 

 

 02 - Venus Palermo
Com apenas 15 anos esta garota se diz obcecada em parecer uma boneca. Ela possui vários tutoriais de beleza no youtube, mas ficou famosa mais por se parecer uma boneca viva.


03 - Wang Jiayun´ve
Esta é uma estudante chinesa de 17 anos que ganhou fama na blogosfera ao exibir suas fotos onde parece ser uma boneca humana.

 04 - Valerya Lukyanova
Esta linda loira é ucraniana, tem 27 anos, embora divulgue ter 21 e possui um canal de vídeos no youtube onde dá dicas de maquiagem e se arrisca a cantar algumas músicas. Vistite: http://www.youtube.com/user/Amatue

 05 - Lin Ke Tong 
 Esta chinesa tem 23 anos de idade e faz um estilo meio menina- mulher atraindo os olhares dos asiáticos e do mundo.

06 - Laura Vinicombe
Laura mora em Londres, possui 22 anos e é modelo. Diferente de outras bonecas humanas esta segue um lado mais sexy.

 07 - Anastasiya Shpagina
Inspirada na amiga Valeria Lukyanova, a barbie ucraniana, Anastasiya também gosta de parecer uma boneca, porém ela prefere as personagens de mangás.

08 - Anzhelika Kenova
Para mim esta é uma das bonecas humanas mais bonita, a loira é russa e reivindica o título de barbie para ela dizendo que todas as outras são farsas.

09 – Alodia Gosiengfiao
É uma modelo cosplayer muito conhecida na net e apelidada como a rainha dos cosplayer devido as várias fotos que a garota tem como personagens de games, quadrinhos, entre outras.

10 - Lilly Cole 
É uma modelo e atriz que aproveita os traços de seu rosto para fazer sucesso em algumas campanhas parecendo uma boneca.

Veja no blog O Gato Ninja outras postagem como esta clicando em Listas
...

54 comentários:

Biah disse...

eu só conhecia umas 4 dessa lista! muito interessante :)

Anônimo disse...

ótimo post! :)

marcelo on 16 de outubro de 2012 às 20:53 disse...

essa ultima parece o capeta

Anônimo disse...

é interessante,mas muitas sao mentira como:dakota rose é só fotoshop e outras...

Anônimo disse...

ola. sou Brenda e tambem me pareço com uma boneca. queri o e-mail do site para mandar minhas fotos..

Anônimo disse...

na mia opiniao a venus palermo e muito estranha para mi nao se parece

Anônimo disse...

na minha opiniao elas nao deveriam ser eleitas pos elas nao sao naturais e issim gastam muito para ter uma beleza de dar inveja

Anônimo disse...

queria muito me parecer uma boneca pena que não so, bem as roupas eu ja tenho kk

Anônimo disse...

essa laura ai nem se compara com um boneca.....affs

Anônimo disse...

essa laura ai nem se compara com um boneca.....affs

Unknown on 8 de fevereiro de 2013 às 00:10 disse...

esta faltando eu ai nesta lista >_< kkk

Anônimo disse...

Nossa , tem umas que sao lindas e outras , nem tanto ! na minha opiniao a mais linda de todas e a Anzhelika Kenova

Anônimo disse...

Anzhelika kenova é muito linda, na minha opinião é a melhor de todas,ela é tão linda e sensual que meu deus....multiplica

oculto on 9 de abril de 2013 às 12:55 disse...

todas sem cérebro!! bizarrice do caramba..

oculto on 9 de abril de 2013 às 12:56 disse...

todas sem cérebro!! bizarrice do caramba..

Anônimo disse...

kara essas mina são completamente sem noção a vida delas gira em torno da moda e não do que elas gostam ..lindas mas infelizes

Trágikoooo

Unknown on 7 de maio de 2013 às 19:51 disse...

Concordo plenamente.falta de criatividade qrer ae parecer com alguem ja famoso (coisa)

Anônimo disse...

A Vênos me assusta!uuuuu

Anônimo disse...

a primeira foto da Venus é puro photoshop!!pois cade o naris dela??

Anônimo disse...

Pra dodas elas sao conpletamente lindas' prA mim kem axam elas feias sao locos(a)

Anônimo disse...

Pramim o quen e um metido que nao sabe de nada e as meninas soa lindas e menhuma e faussa iguau a ele•

Anônimo disse...

Pramim o quen e um metido que nao sabe de nada e as meninas soa lindas e menhuma e faussa iguau a ele•

Anônimo disse...

Sim

Anônimo disse...

Ola tenho 14 anos sou loira com cabelo dexaixo do rabo olhos castanhos alta etc e acho essas meninas um bocado feinhas vesse algumas mulheres ai com varias plasticas.

Anônimo disse...

Ridiculo,

Anônimo disse...

É idiotice dizer que elas fazem isso por moda e não porque elas gostam. Acha que a vida delas é fácil, com as toneladas de ódio que elas devem receber de estranhos todos os dias, nas ruas ou na rede?

Além disso, desde quando parecer boneca é "moda". Isso é visto como uma bizarrice,elas são muito criticadas e se insistem nisso é porque de fato gostam MUITO do que fazem.

Não sou a favor de exageros, mas digo que essas garotas tem o direito de fazer o que querem com suas aparências.

Anônimo disse...

Carol aqui é o Kaká, olha se você for mesmo uma bonequinha eu te dou condição, hein gata!

Anônimo disse...

cada louco com sua mania........

Anônimo disse...

acredito que as moças estão usando sua beleza de forma ingênuas,e isso bom.

Unknown on 23 de setembro de 2013 às 16:21 disse...

Nooosa. Queria so a ruivinha anastaciya shpagina linda linda linda já estou apaixônado por ela

Unknown on 23 de setembro de 2013 às 16:23 disse...

Noooosa mim apaixonei pela ruivinha anastaciya

Anônimo disse...

Sim falta você

Anônimo disse...

A maioria das menias parece que só falam que essas mulheres acima são feias, horríveis , parecidas com o capeta e blá blá blá porque ficaram barradas com a beleza delas...óbvio que muitas usam maquiagens pesadas,cílios e lentes mas nota-se em todas uma beleza sem igual ... Aposto que quem quis humilha-las (o que de fato neste momento é impossível ), não tem nem metade da beleza delas ! --'

Anônimo disse...

Nossa eu adorei a anastaciya; eu queria se igual ela eu amei eu tbm sou igual uma boneca me chame pra mim cocorre com ela

Anônimo disse...

Amo essa moda das jovens bonecas humanas! Adoro fazer maquiagens que pareçam com a da Anastasiya! Sou muito fã dela, e adoro as outras make-up que ela ensina no youtube! Confiram!

Anônimo disse...

laura vinicombe é a mais linda de todas

Anônimo disse...

Fofa a Vin *-*

Anônimo disse...

Ridiculas! Coisa do capeta mesmo!

Anônimo disse...

Xô capetas!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é muito bizarroooo
Todas com efeitos photoshop, desse jeito até eu fico parecendo uma boneca

Karolayne disse...

Eu tanben

Anônimo disse...

Vc deve ta morrendo de inveja do capeta nessas horas

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

isso e loucura
poq elas nem paresen ser humanas

Anônimo disse...

isso e loucura
poq elas nem paresen ser humanas

Anônimo disse...

Ela parece e muito

Anônimo disse...

Ela parece sim e muito

vivian lee ❤ on 28 de janeiro de 2015 às 01:52 disse...

Arrasou lindas, a situaçao que se encontra nao e que sejam as mais bonitas a questao e que elas sao excessoes. Aceitem que doi menos rsrsrs

vivian lee ❤ on 28 de janeiro de 2015 às 01:55 disse...

Lindas ! o fato nao e ser a mais bela o mais importante e ser excessao...alcance as

Unknown on 30 de janeiro de 2015 às 19:53 disse...

Credo kk essa de cabelo vermelho de vestido rosa aii ta um
horror de feia *-*

Anônimo disse...

A Anastasya Shpagina só usa make para ficar parecida

Anônimo disse...

Meu nome é Mariana e eu realmente pareço uma boneca humana(Aliás eu achei todas lindas!)Eu amei esse make que ela usaram para realmente parecerem bonequinhas S2

Anônimo disse...

Sou fã número 1 da Anastasya,eu vejo os tutoriais de maquiagem que ela faz no you tube,a Anastasya é a minha preferida!

Anônimo disse...

São lindas,mas com ajuda de Maquiagem e lentes de contatos enormes, plásticas,ficam realmente parecidas com bonecas só que existe pessoas que não precisa de nada disso assim eu dou valor,a única que eu sei que não abusa muito é Dakota pra mim é a mais bonita.

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com