terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos


A polêmica sobre a possibilidade de jogos violentos influenciarem o comportamento das pessoas é grande e tema de vários estudos. Na verdade os especialistas ainda não tem uma opinião definida sobre até onde esses tipos de jogos estão associados a mudança de comportamento daqueles que os jogam com frequência.

Polêmicas a parte, o fato é que baseadas na grande procura por estes jogos, as empresas vem cada vez mais investindo neste tema, produzindo jogos cada vez mais realistas e sanguinários, uns até parecem filmes devido a perfeição de suas imagens e gráficos.

Abaixo selecionamos 10 dos mais violentos jogos já criados:

Call of Duty: Modern Warfare 2
 Este é um jogo de tiro em primeira pessoa, lançado em 2009, e que tinha a intenção de simular combates colocando o jogador em cenários como o Afeganistão, Rio de Janeiro, Sibéria e Washington. Em um momento do jogos é possível atirar em civis no aeroporto, enquanto estes correm desesperados.

Postal III
 
Este também é um jogo de tiro em Terceira pessoa e é considerado um dos mais violentos de todos os tempo, pois encoraja os jogadores a realizarem verdadeiros massacres utilizando metralhadoras, espingardas, lanças foguetes, etc.

Mortal Kombat
 Um clássico lançado em várias plataformas onde o jogador utiliza diversas técnicas de luta para massacrar seus adversários. Depois de vencida a luta, é possível detonar seu adversário rasgando músculos, quebrar ossos e até mesmo arrancar cabeças.

Grand Theft Auto III ou GTA III

É um jogo em Terceira dimensão onde o jogador é colocado na pele de um criminoso em busca de vingança cometendo diversos crimes e até mesmo matando policiais

MadWorld
 Este é um jogo de ação onde os jogadores controlam o personagem Jack, um homem que teve seu braço substituído por uma serra elétrica que ele usa para massacrar seus inimigos. Inspirado por Sin City o game possui um gráfico todo em preto e branco.

Manhunt
 Este é um jogo protagonizado por um assassino que esteve 5 anos no corredor da morte antes de receber uma proposta para participar de um jogo doentio onde precisa matar membros de gangues

Splatterhouse
 Neste game o personagem principal luta com monstros em um clima sombrio, considerado como um dos jogos mais sanguinários em Splatterhouse os personagens são cortados ao meio e partes de seus corpos também são utilizados como armas.

Soldier of Fortune
 Neste game um mercenário entra em combate com terroristas, onde ocorre desmembramentos e até explosões corporais. O jogo foi considerado perigoso para crianças e proibidos em alguns países.

God f War III
 Este é um jogo considerado muito violento. Na sua terceira versão ocorrem decapitações e empalhamentos.

Dead Space 
 
Este é um jogo de tiro em terceira pessoa onde o usuário entra no papel de um engenheiro chamado Isaac Clarke que luta contra uma infestação alienígena , parecida com um vírus que transforma humanos em monstros alienígenas..
...

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com