quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Os 12 Gestos e Sinais de Sedução Femininos Mais Comuns



Existe um excelente livro que cita como reconhecer através da linguagem corporal da mulher quando ela esta afim de algo. O autor diz em seu livro:

-As mulheres são sexualmente mais ativas quando estão na metade do ciclo menstrual, pois é maior a probabilidade de engravidarem

-No período fértil elas usam roupas mais provocantes para atrair os homens, seu jeito de andar, falar, dançar e agir também ficam mais sensuais. Abaixo os principais sinais de sedução:


01- Jogar o Cabelos para Trás
Este geralmente é o primeiro gesto que a mulher faz quando está perto do homem que a interessa. A cabeça é jogada para trás fazendo os cabelos caírem sobre os ombros se afastarem do rosto. Mulheres com cabelo curto fazem o mesmo gesto


02- Lábios Úmidos, Beicinho e Boca Levemente Aberta
Quando a mulher está sexualmente excitada seus seios, lábios e genitais se enchem de sangue tornando-se maiores e mais vermelhos, molhar os lábios com a própria saliva intensifica esta sensação tornado os ainda mais atraentes. Por isso batons que deixam os lábios úmidos e vermelhos são mais sexys.



03 – Tocar-se
Ao alisar sensualmente a coxa, pescoço ou a garganta, a mulher indica inconscientemente ao homem que se este jogar com as cartas certas poderá toca-la da mesma forma. Ao mesmo tempo o ato de tocar-se faz a mulher imaginar como seria se quem a estivesse tocando fosse o homem.

04 – Quebrar o Pulso
Quebrar o pulso é um sinal de submissão e é um recurso poderoso para chamar a atenção pois dá aos homens a sensação que poderam dominar a mulher.



05 – Acariciar objetos cilíndricos
Acariciar cigarros, o dedo, a haste de uma taça de vinho, uma caneta ou qualquer objeto com aspecto fálico é uma indicação inconsciente do que vai na mente do individuo. Tirar e recolar o anel no dedo pode ser também uma representação mental do ato sexual. Quando a mulher faz estes gestos o homens tende a querer possui-la simbolicamente acariciando o isqueiro , as chaves do carro ou qualquer outro objeto pessoal que ela tenha por perto.

06 – Expor o Pulso
A mulher interessada expõe gradualmente ao potencial parceiro a pele lisa e macia da parte inferior do pulso e aumenta o tempo de exposição a medida que seu interesse aumenta. Há muito que a parte de trás do pulsos é considerada uma das zonas mais erógenas no corpo da mulher. Exibir as palmas das mãos ao homem enquanto fala é outro sinal importante.

07 – Requebrar as Cadeiras
A procriação é a razão para a mulher ter os quadris mais largos e mais espaço entre as pernas do que o homem. Disto resulta que a mulher ao andar faz um requebro acentuado que do quadril que destaca a região pélvica. Requebrar as cadeiras é um gesto de sedução feminina usado a seculos

08 - Inclinar a Pelve
Evidencias medicas mostra que a mulher mais saudável e capaz de gerar filhos possui uma proporção cintura/quadril de 70% , isto é sua cintura mede o equivalente a 70% do quadril, o que lhe da a silhueta conhecida como violão. Esta é a proporção mais capaz de chamar a atenção dos homens. O interesse começa a decair quando esta proporção ultrapassa os 80%. A maneira da mulher destacar essa proporção é simples: basta inclinar a pelve quando fica em pé. Outro fator interessante é que% mulheres gordas que mantem esta proporção perto dos 70 continuam sendo atraentes aos homens.

09 – Deixar a Bolsa muito Próxima
Abolsa da mulher é um item pessoal que ela trata como extensão de seu corpo. Por isso colocar a bolsa perto de um homem é s um forte sinal de intimidade . Colocar a bolsa perto de um homem para ele a veja e toque é um forte sinal de que a mulher está interessada, coloca-la longe dele indica a distancia efetiva.

10 – Apontar o joelho
Uma das perns fica cruzada embaixo da outra e o joelho da perna que estiver por baixo aponta para a pessoa que a mulher considera mais interessante. Esta é uma posição descontraída que da a ela a oportunidade de exibir rapidamente as coxas.

11 – Acariciar o Sapato
o sapato pendurado na ponta do pé também indica descontração e te o efeito fálico de mover o pé de dentro e para fora do sapatão. Tal ação desestabiliza muitos homens sem que eles se dêem conta do que esta acontecendo.

12 – Deixar as Pernas Cruzadas
A maioria dos homens concorda que se sentar com as pernas paralelas colocadas de lado é uma das posições femininas mais atraentes. E um gesto que as mulheres fazem conscientemente a fim de atrair a tencao para suas pernas. Outros sinais com as pernas usados pelas mulheres são cruza-las e descruza-las lentamente na frente do homem e alisar delicadamente as coxas com a mão indicando desejo de ser tocada.

55 comentários:

Anônimo disse...

tá de deboche é, tem umas aí nada a ver.

Anônimo disse...

Viado detected ^

Anônimo disse...

huaihauihaiuhaiuahiuahia, nada a ve mesmo. Apontar o Joelho kkkkkk, e a de pegar na chave ´pe a pior né. Imagina vc passando e ve um casal, a mulher pegando uma caneta e o cara brincando com as chaves, e os dois morrendo de tesão. kkkk
De onde vc tirou isso mano?

Anônimo disse...

prostitutas e travestis usam 8 dessas #euri

Anônimo disse...

What? Quanta asneira.

euzinha disse...

tb acho q é deboche....

acariciar objeto cilindrico, umidecer labio, ficar tirando e pondo sapato, ficar cruzando as pernas...
isso daí só mulher safada q faz... quer dizer "vem q to disponível (facinho)"
mulher direita num faz isso, nao...

mulher q quer seduzir a primeira coisa q faz é verificar se o cara não é comprometido, pq se for comprometido e ta dando mole, é cafajeste, é pular fora...
nada dá mais raiva q descobrir q o cara q ta jogando verde tem namorada/esposa...

outra coisa, coitada da mulher q estiver simplesmente segurando uma caneta... vai todo mundo achar q ela ta dando mole...

Rapazes, esse post não tem nada a ver... se a mina fizer isso com vc, é vagabunda, ela só quer sexo e depois vai te jogar fora.

Anônimo disse...

Mulher acha que é prêmio.

Anônimo disse...

Tem tudo a ver sim, o pessoal pensa que os sinais são escrachados! Tudo isso são sinais sutis que as pessoas fazem sem q se perceba. Basta virar um observador q dá para perceber. E o livro eu já li e é ótimo

Anônimo disse...

Na verdade o ser humano é um animal e assim como observamos os animais fazendo "rituais" de acasalamento, os homens tb fazem a corte para a mulher e vice versa

Anônimo disse...

huahuahua.... cheio de tesão?? tem gente q le e nao entende um simples texto... é sinal de q TALVEZ a pessoa esteja interessada em seduzir... kkkkkkkkk....achei legal o post loco ( ou loca)

Anônimo disse...

nd a ve com tesao

Anônimo disse...

concordo mt com a 3 /menina aq

Anônimo disse...

mulher so serve para levar pica! e eu do o que eles querem :)mais pica!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk a maioria das coisas aí é o qu realmente faço kkkkk humm me deu ate tesao agora!

Anônimo disse...

Algumas dessas informações estão no livro 'Porque os Homens Mentem e a as Mulheres Choram'. Eu, como mulher, me identifiquei com várias dessas pequenas coisas, sério.

Anônimo disse...

"a mulher pegando uma caneta e o cara brincando com as chaves, e os dois morrendo de tesão. kkkk"
deve ser um adolescente q fez esse comentario. nao entendeu nada do q leu, deve ser o melhor aluno de sua escola!!!

Anônimo disse...

se a mina fizer isso com vc, é vagabunda,....kkkkkk morri com esssa mulher, nada a ver vagabunda!kkkkk .... é mole?os comentários são muito divertidos

Anônimo disse...

Cara como tem comentário de gente cabeça fraca nesse post. Pelo menos tem a a anonima que leu o livro e entendeu o post, ainda bem q existem mulheres inteligentes

Anônimo disse...

morri com o coment da euzinha.hahahaha. "muie direta num faiz issu naum". hahahaha. deve ser aquelas meninas matutas

Anônimo disse...

Alguns sinais são clássicos e conhecidos da maioria das pessoas, como no caso dos cabelos.

Ontem no fantastico a Lisandra Souto disse q fez isso no início da relação com o Tande.

Outros eu não conhecia, mto legal

Anônimo disse...

O pessoal fazendo piadinha aí certamente não entende o significado de "gesto inconsciente". E entende muito menos de mulher e sedução.

Anônimo disse...

Tem tudo haver com linguagem corporal! Acontece naturalmente senão se torna vulgar porque seria premeditado! Quando é natural jamais será vulgar porque não é fingimento. Larissa.

Anônimo disse...

Tem haver com linguagem corporal. Deixe rolar natural e se torna sensual e nunca vulgar porque não há fingimento! Larissa Catelan.

Anônimo disse...

Tem haver com linguagem corporal e quando ocorre de forma inconsciente se torna sensual e nunca vulgar! O segredo é deixar natural e sem fingimentos ou ensaios prévios! Larissa Catelan.

Anônimo disse...

Eu concordo com a Larissa, ja os primeiros posts são de pessoas que não enxergam o gestos do nosso inconciente. Esse post é muito bom, parabens para quem postou isso!

Anônimo disse...

Eu só quero é gozar nas muié...................

Anônimo disse...

nada a ver isso aii..

Anônimo disse...

Não pessoal, é verdade sim, me pego muitas vezes fazendo esses gestos quando me interesso por algum homem. Exemplo: quebrar o pulso, tirar e colocar o anel no dedo, acariciar objetos cilíndricos. A gente nem percebe. rsrsrs

OUTRO on 9 de agosto de 2012 às 00:53 disse...

q idiotas essas ai q falam q nao tem nd a ver o q foi postado...nao se conhecem e nao se entendem, sao padroes basicos do corpo humano..inconscientes, isso e mto real, e os homens tbmtem isso!

Anônimo disse...

tudo sustentado por estudos e técnicas da psicologia.
Ignorância é refutar algo do qual nem foi posto a prova, estudado ou observado.
Eu amo a psicologia

Anônimo disse...

isto tudo so e tretas da carochinha

Rute Frare on 14 de setembro de 2012 às 15:27 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
FOI UMA BOA DIVERSÃO LER ESTES COMENTÁRIOS! KKKKKKKKKKK

Acho que todos os lados estão certos:
Primeiro; somos animais e como tal, também temos nossos rituais de acasalamentos. Concordo plenamente que isso já vem como assessório em todos nós, seres humanos. Esse fato nos leva a sentir "coisas" sem saber o exato motivo. São sinais extremamente sutis, funcionam quase que como uma mensagem subliminar... Na verdade, dentro da sexualidade pura, os humanos estão propensos a sentir. Não é um bom momento para conjecturações e porquês. Aqueles que caem nesses dilemas, sejam os seus motivos religiosos ou puramente sociais, acabam enclausurando os desejos e transformando-os em "recalques". Por esse motivo, os homens ou mulheres que estão se relacionando com esse grupo de "certinhos" acabam se frustando dentro de suas expectativas e desejos e começam a buscar fora dos relacionamentos sérios a sua satisfação animal. Observando isso, os profissionais do sexo começaram a buscar conhecimentos sobre o que move a sedução humana. A partir desse conhecimentos, estereotiparam os gestos, coloriram as formas e transformados em panfletos, foram para as esquinas se venderem. Esse marketing foi tão bem pensado que ainda hoje a prostituição está em alta com a mesma forma de propaganda hehehehe.
Logo, isso tudo prova que o sexo ainda é um elemento extremamente importante para o ser humano. Seja contra ou a favor, seja santa ou puta, seja homem ou mulher, seja com homem ou com mulher, com a minha ou com a outra, seja o celibato... não importa com qual nome ou conceito iremos falar. A unica certeza que sempre vai existir sexo porque ele é o elemento que move a vida do ser humano. Não pode faltar jamais, mesmo que na discussão e no sofrimento do não tê-lo. Abster-se é só uma outra forma de senti-lo kkkk

VIVA O SEXO E A FANTÁSTICA DANÇA DE ACASALAMENTO DOS HUMANOS!!!!!

Anônimo disse...

kara eu tenho só 18 anos e ja vi um mont desses sinais. Isso aí é realmente verdade. Ver essas pessoas dizerem q não existe ou que é coisa d mulher vulgar só mi faz pensar uma coisa. Quem critica ou faz pior ou tem alguma frustração. Se o assunto não interessava não procurasse pra tah comentando besteira

Anônimo disse...

Tudo verdade

Anônimo disse...

o povo nao tem o q faser msmo,ta doido meu.....

Mulher interessada on 16 de fevereiro de 2013 às 16:28 disse...

Concordo, um homem que sabe identificar estes sinais certamente conseguira saber que uma mulher está interessada e o caminho está livre para uma investida.

Anônimo disse...

Eu faço tudo isso e mais um pouco,pq ainda faço aquele olhar sedutor,ai meu Deus,é tão bom paquerar e ainda mais quando se é correnpondida,quando o papo tá bom,a gente quer q o tempo não passe e só quer aproveitar mais do tempo.e quem acha q esse comportamento é vulgar e coisa de travesti...sem comentário ...então será q tem muita gente q gosta daquelas dança de se esfregar um no outro???isso sim é vulgar,imoral e indescente!!!

Unknown on 1 de julho de 2013 às 18:36 disse...

essa sensibilidade o homem jamais vai alcançar. tem muito que aprender

Anônimo disse...

K merda...meus lábios estao sempre molhados e isso ñ ter dizer k estou smpre excitada

Anônimo disse...

Nem smpre ter dizer ela ter algo eu por exemplo to smpre cm os labios molhados e algo

Anônimo disse...

Quer ver mulheres te dando mole de verdade, ganhe na loteria!!
O resto é tudo papo furado, o certo é que quando elas querem deixam
bem claro quem é o CARA, sempre são caras mais ricos que levam a melhor!!

Anônimo disse...

A parte da bolsa e de matar de rir kkkkkkkk o que tem a ver ela colocar a bolsa perto do homem? Ela pode ate colocar mas meche na bolsa dela pra vc ver o que vira kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caramba.... Legal isso hein... Caretiei nos comentários...

Anônimo disse...

Adorei.. Eu Axo que a mulher eh o ser mais atraente que o.homem e que qndo elas querem elas conseguem...não eh só Pq ela vai fazer gestos assim que ela vai ser vagabunda.. Eu axo ndve quem falou isso.. Se ela fazer gestos eh Pq ficou interesssda no cara .. E se fosse coisa de puta fazia gestos pra todos os homens do local né... (lilian)

Anônimo disse...

Kkkk bolsa....vcs mulheres tem cada acidente vou t contar hem....bem eu sendo inesperiente n sei se e falso e veridico...bt oh vamos ver n meu proximo encontro como ela reiagi

Anônimo disse...

...... vai se surpreender, isso por que você não sabe do quanto " ELA " o deseja !!!!!!
Beijos.

Anônimo disse...

Tai, sou a prova verdadeira do post.. ( estou interessada num rapaz .... e faço isso tudo, na real eu nem sabia que uns simples gesto ; daria em vamos dizer: provocações.Ele por final, correspondeu. Percebeu que eu estava demonstrando interesse nele.
Adorei quem post, inclusive sou experiente e vou comprar o livro pra saber mais e ter mais conhecimento.
Obrigado por dar oportunidade de fazer um comentário. Com certeza aprenderei muito mais, por favor continue postando.
Obrigado.

Anônimo disse...

Isso é real, assim mesmo que a mente delas funciona. Terrível é você ver a sua namorada fazendo esses gestos em direção a outro. Aí você pergunta pra ela por que fez aquilo e ela desconversa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown on 9 de abril de 2015 às 15:02 disse...

Concordo.:)

Anônimo disse...

Alguém da uma dica de um livro bom sobre o assunto.

Anônimo disse...

Muito bom. Perdi várias oportunidades de conhecer meninas interessantes por insegurança e por não perceber os sinais inconscientes(ás vezes nem tão inconscientes). Livro O Corpo Fala de Pierre Weil e Roland Tompakow.
Adiuson L. Baran

Anônimo disse...

Pego trem ônibus metrô em são Paulo ) é verdade .Se eu fosse narrar o gue vejo no dia dia daria um livro ! São muitas femininas cabeças abertas e elas sabem o tipo de cara que elas tenham um pouquinho de sedução .Elas também tem o direito de terem tesão e fantasia )qual homem não gosta?

Anônimo disse...

Faltou o principal! Morder os lábios!

Unknown on 2 de dezembro de 2017 às 09:58 disse...

É preciso ter sensibilidade para entender que estes gestos citados, não são propositais. Eles se manifestam inconscientemente, como uma forma expontânea de sentir-se feminina e atraente. Isso é mais que normal e depende do que se sente no momento. Eu não sou nenhuma galinha, nem puritana, mas quando o homem me atrai eu relaxo e gosto que ele me olhe todinha, discretamente, evidentemente. Aí tem início um jogo de sedução, tanto de um lado como do outro. Nesse momento, até comentários ítimos tornam-se picantes e excitam. Ex. Adoro me hidratar. Isso faz o homem imaginar o corpo macio. De saia, cruzar as pernas e alizar o joelho com ele olhando. Dizem que mulher é curiosa mas, acho os homens muito mais. Se você estiver de saia e cruzar as pernas, eles olham e imaginam o resto. Eu acho que tudo isso faz parte de um jogo. Tenho aversão à promiscuidade, acho que o que sentimos é valoroso e deve ser respeitado.

Craque nas Mulheres on 8 de abril de 2019 às 10:37 disse...

Quando se sabe lingua corporal tudo se torna mais fácil..

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com