quarta-feira, 4 de julho de 2012

EUA Afirmam que Zumbis Não Existem. Ataques Reais Deixam Dúvidas



O CDC resolveu emitir uma declaração afirmando que zumbis não existem. Vejam o trecho abaixo:

"O CDC não sabe de um vírus ou condição que possa reanimar os mortos (ou fazer pessoas apresentarem sintomas de um zumbi)," disse o porta-voz da agência, David Daigle, ao The Huffington Post, um portal de notícias e agregador de blogs americanos.

A declaração teve origem após alguns casos recentes em curto espaço de tempo: o primeiro aconteceu em Miami após um homem de 31 anos atacar um homem sem teto e mastigar parte de seu rosto. Completamente fora de si o homem, que estava nú e rosnava, somente parou seu ataque depois de ser alvejado várias vezes pela polícia.

O segundo caso ocorreu após um homem de Nova Jersey se esfaquear por várias vezes e jogar seus intestinos contra os policiais. Outra situação ocorreu após um homem ser acusado de matar e comer o coração e o cérebro de um colega que dividia a casa com ele. Não restrito apenas aos EUA, na China um homem foi preso após atacar uma mulher dentro de seu carro e morder seu rosto, sendo contido por transeuntes.

Diante das nóticias várias pessoas pensaram que tudo não passava de uma ação promocional para divulgar a 3º temporada da série televisiva The Walking Dead que estréia em outubro, porém outros preocupados com o fato do mundo estar realmente diante de uma epidemia zumbi  enviaram diversas mensagens ao site do CDC que correu para emitir sua declaração , negando a existência de zumbis , e assim evitando um pânico geral.

Para quem não sabe o CDC ( Centers for Disease Control and Prevention) , traduzido como Centro de Controle e Prevenção de Doenças, é uma agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos que trabalha na proteção da saúde pública e da segurança da população efetuando o controle de doenças contagiosas, entre outras funções. Já foi mencionado em vários filmes- catástrofes e possui milhares de amostras com vírus raros encontrados em todas as partes do mundo.


No Brasil, recentemente também foi divulgado pela mídia que uma família matava pessoas e armazenava a carne em sua geladeira para a alimentação, fazendo inclusive salgados para a venda. Estudiosos alegaram que esta poderia ser uma versão "mais leve" de um possível vírus que estaria se propagando discretamente pelo mundo e teria infectado a familia. O governo brasileiro não se pronunciou sobre o assunto.

Diante de tantos fatos ocorridos, algumas pessoas já estão armazenando alimentos , água e armas para sobreviver a uma possível epidemia zumbi. Aos descrentes fica a possibilidade de observar novas situações com ataques semelhantes aos de mortos vivos mostrados na ficção e torcer para que as situações ocorridas não tenham relação com a profecia que indica o fim do mundo para dezembro deste ano....



52 comentários:

rafa disse...

Fala sério!! Acreditar que uma espécie de vírus zumbificador está a solta é paronoia.
Casos como esses citados não são inéditos. Casos de pertubação mental, loucura, canibalismo sempre existiram e não tinham nada de zumbi, mas só pq filmes e séries sobre zumbis estão na moda tem gente achando que tem um vírus a solta!
Cuidado com a paranoia, pois isso pode fazer as pessoas cometerem loucuras como as desses casos.

Anônimo disse...

Cara, eu já tenho o meu kit. Eu acho que isso é um virus que a russia tava testamdo e tá lançando nas pessoas. Se você observar, seria uma ótima tatic de guerra. Mas o caso do brasil nao se aplica, foi canibalismo provocado por doente mentais. Nos outros casos, as pessoas agiam sem premeditar, como zoombies.

Anônimo disse...

recentemente foi anunciado a existência de um fungo capaz de transformar formigas em zumbis...o ser humano ainda não conhece nada da biologia que o cerca!

Anônimo disse...

Podem vir que meu .38 e facão estão afiados!!

Anônimo disse...

Mano, patético. Não sei o que esses idiotas vêem demais em zumbis e acham que tudo agora é uma babaquice de "apocalipse zumbi". Gente jogando Resident Evil demais, assistindo séries como The Walking Dead demais.

Anônimo disse...

cara...to começando a ficar preocupado com isso....melhor comprar algumas armas e muniçao ne.....nunca se sabe

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só lamento

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk cada um e tem besta que acredita

Anônimo disse...

Aff...gente isso é efeito de uma droga nova, esqueci o nome dela agora..

Anônimo disse...

Nunca vi tanta bobagem em um blog só kkkk.
Mas realmente acho que devemos comprar muitos suprimentos, inclusive eu tenho um mercadinho, e acho que todos deviam comprar lá.
Já consultei os maiores estudiosos nesse caso de vírus zumbis, e ele afirmaram categoricamente que todos meus produtos impedem que estes vírus se ativem nos seres humanos.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é pra promove a 3 tenporada de the walking det kkkkkkkkkk essa é boaa

Anônimo disse...

huahua, pior que tem gente que não leu que o blog é de humor! é uma brincadeira pessoal!!

Anônimo disse...

Não sei qual é o pior os comentarios de pessoas que acreditam na postagem ou dos PSEUDO intelectuais da net que ficam bravos por achar q o "dono" do blog tá falando sério...kkkkkkkk

Anônimo disse...

headshot neles mano!!!

Celso Mourão Neto on 8 de julho de 2012 às 19:31 disse...

minha shot e a katana estão prontinhas kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

no outro mês vou comprar logo minha katana e uma balista

Anônimo disse...

isso eh uma droga, LSD, chamada bath salt que gera isso nas pessoas. agressividade e tiram as roupas

Anônimo disse...

Uma pessoa que ja usou essa droga falou para a cbc canada que da vontade de matar ele mesmo ou matar alguem...

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAE apocalipse zumbi UHU

Anônimo disse...

nossa
se
existir
eu entro no meu colegio juno uma galera
e sobrevivemos

Anônimo disse...

ei pessoal não sejam passivos como o gado para o matadouro nem quero que acreditem em mim mas usem a inteligência olhem ao seu redor não fiquem só na frente da tv ou no pc ou ligados a futebol os americanos estão fazendo campos de concentração estão estocando milhões de caixões que cabem 5 pessoas cada caixão não tomem vacinas em massa isso é um plano de redução mundial seja por zumbi ou qualquer outro vírus as noticias da tv são manipuladas aqui ne neet ainda tem poucas verdades mas por pouco tempo não esqueçam o holocausto aconteceu com pessoas como nós e todos foram pegos de surpresa sem chance de defesa o brasil desde 2008está se preparando para uma possível guerra convocando até ex militares para renovar cadastro e treinamentos secretos pq?e muitos outros paises estão se preparando olhe ao seu redor tenha um plano de emergência um mapa e possiveis amigos de confiança e um kit sobrevivencia prepare só o basico não leve muita coisa estejam preparados e boa sorte a todos queria poder contar mais coisas mas este meio aqui não é seguro ... pensen ...

Anônimo disse...

-Idiotice é uma pessoa criticar a outra, nada a ver. Eu acredito e tenho vontade que o mundo acabe em APOCALIPSE ZUMBI.

narciso on 13 de novembro de 2012 às 17:52 disse...

leiam a biblia cambada, o único morto vivo que existe é aquele que não cre em DEUS.

Anônimo disse...

narciso idiota

Anônimo disse...

vao brincando... dia 23 di dezenbro voces vao ver..si é mentira blz...

Anônimo disse...

é tu

Anônimo disse...

huhuhua, o narciso veio pregar no blog o gato ninja, hahahaha

Anônimo disse...

Zumbis existem mas os EUA escondem sua existencia na area 51 o vírus veio em um meteoro que caiu na terra em 48 junto com o elemento 115 e com um extra terrestre que foi mandado a area 51 la testaram o elemento 115 em pacientes de veruckt nada aconteceu até a morte dos pacientes entao o virus se expalhou por la poucos sobreviveram mais o virus naquela area foi contido... pra deter os zumbis o medico richtofen que não era muito eficiente na profissao criou uma arma feita pelo elemento 115 capaz de destruir os zumbis, depois da limpeza do azilo ele desapareceu misteriosamente.

Anônimo disse...

Eu nao acredito q existem mas tambem nao posso desacreditar q um dia possa vir a existir

Anônimo disse...

Mas eh verdade...
Vamos ver entao.

Anônimo disse...

Pelo sim pelo nao e melhor estarmos preparados para o pior!

Unknown on 17 de dezembro de 2012 às 00:34 disse...

vamos deixar de bobagens isso e um site de piadas

Unknown on 17 de dezembro de 2012 às 00:34 disse...

gente vcs tao muito desinformado quando os maias falaram do fim do mundo eles querian diser que era o fim de uma era esse negossio de zunbi e papo de maconheiro sou crente grasas a jesus cristo antes de aceitar jesus fumava maconha constantemente e posso dizer si liberar a maconha no brasil vcs vão ver o que e zubizera total eo virus criping

Anônimo disse...

uma coisa Zumbi nao existe e nunca vai existir
isso é uma bobagem galera

Anônimo disse...

uma coisa Zumbi nao existe e nunca vai existir
isso é uma bobagem galera

Anônimo disse...

não existe....Mas boatos que as EUA ta criando uma ''Droga'' não sei oque é ainda....

Anônimo disse...

Zumbis não existem !!!

victor on 9 de fevereiro de 2013 às 11:39 disse...

Avá...
Achei q existia.

Anônimo disse...

GENTE UM VIROS ZUMBI ESTA A SOLTA EU TENHO UMA LOGA DE ARMAS UMA AK 47 POR $250 MEUS PRODUTOS VAO TE DEFENTDER BMINHAS ARMAS AJUDAO A VOCE NAO VIRA ZUMBI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Dalhe pessoas se fossem tão espertos como dizem ser vocês olhariam o mundo ao seu redor e prestariam atenção no que esta acontecendo .

Anônimo disse...

Não que eu não acredite, mas parece que esses casos se deram graças à nova droga dos EUA chamada "cloud 9", que tem efeitos similares aos comportamentos de zumbis nas pessoas que a consomem. De qualquer forma, é melhor se preparar. Pelo menos para sobreviver.

Anônimo disse...

Isso,são experiências de laboratórios que tão errado e para cobrir inventam histórias para tirar ô deles da reta...como a AIDS,gripe A, etc...São essas merdas de experiência que estão terminando com o mundo...eu não duvido mais nada...

Anônimo disse...

o que mais os EUA eu nos esconde até quanos vamos ser vitimas dessas mortes sem rreposta

Anônimo disse...

U.U eu confirmo, ano passado um carro capotou aki na minha rua o cara tava sem cinto e saiu voando da janela ae um cara foi ajudalo e foi mordido e a mordida fez uma broca, e esse homen que foi mordido nunca mas foi visto

Anônimo disse...

Vc está achanado oq? Acha que te fizeram jogar tanto resident evil pra q? Pra te preparar para o ataque zumbi

Unknown on 15 de agosto de 2013 às 14:11 disse...

Joguei resident evil a noite toda ....ja to pronto kkkkkkk

Unknown on 15 de agosto de 2013 às 14:12 disse...

Sais de banho lava o suvaco e transforma en zumbi que e uma beleza kkkkkk...

Anônimo disse...

tomara que acomtesa mesmo so a sim eu me livro de pessoas ruins

Anônimo disse...

quen sabe os ets nao nos ajudan ne kkkkkkk

Anônimo disse...

serio vo conpra la onde e? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente zumbi não existem vcs andao jogando muito residente evil não posso falar nada e jogo também kkkkkkk

Anônimo disse...

Isso pra mim podee ser real e tambem pose ser loucura


Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com