Assim como algumas bebidas são consideradas afrodisíacas para estimular o casal, também existem outras que devem ser evitadas para não prejudicar o desempenho em uma noite de amor.
Vejam abaixo algumas das principais bebidas não indicadas por médicos e especialistas para aquelas noites especiais, porém é importante salientar que apenas o consumo excessivo poderá ser prejudicial , ingerir as bebidas abaixo moderadamente não produzem efeitos indesejados.
Leite de soja
A bebida afeta particularmente os homens, pois possui altos níveis de isoflavonas, um estrogênio natural que , segundo especialistas, reduzem a quantidade de testosterona que é considerado o hormônio da libido.
Bebidas destiladas
Estas possuem um efeito que a maioria das pessoas deve conhecer: as bebidas destiladas por conterem maior teor de álcool tem efeito rápido podendo levar o casal ao sono antes da ação começar. O consumo excessivo de álcool também reduz a testosterona e pode levar a disfunção erétil. A vodca é considerada um veneno antes de uma noite de amor e o vinho, pode ser tomado em ocasiões especiais, desde que moderadamente.
Bebidas energéticas
Um estudo realizado pelo hospital Ford, em Detroit nos Estados Unidos, diz que as bebidas enérgicas aumentam a frequência cardíaca, mas também influenciam os níveis de pressão arterial os aumentado para índices perigosos, uma condição que não é recomendada para a potência sexual. Médicos apontam a hipertensão como uma das causas mais comuns relacionadas a disfunção erétil.
Veja também:
Beber pode torná-lo mais inteligente , diz pesquisa
Veja também:
Beber pode torná-lo mais inteligente , diz pesquisa
0 comentários:
Postar um comentário
Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).