Um cão foi morto por um trem segundos após tirar seu dono dos trilhos de uma ferrovia. O incidente ocorreu na cidade de Karaganda, no Cazaquistão.
Segundo o jornal que noticiou esta história, um homem de 48 anos bebeu uma garrafa de vodca e adormeceu sobre os trilhos do trem acompanhado de seu fiel companheiro, um cão de raça indefinida. Logo depois um trem apareceu avançando velozmente em direção ao homem que dormia alcoolizado.
O policial Aida Muldasheva presenciou o trágico acontecimento, ele disse que assim que viu o trem o cão começou a puxar seu dono dos trilhos, o policial estava um pouco longe do bêbado e seu cachorro, então fez sinais para o trem parar, o condutor acionou os freios de emergência, mas mesmo assim não conseguiu evitar o impacto.
O cão salvou seu dono, porém o trem passou por cima de suas pernas ocasionando a sua morte. O homem bêbado recuperou os sentidos no hospital e ficou sem ferimentos mais graves, apenas com duas costelas quebradas e uma lesão no ombro.
É o cachorro provando, mais uma vez, por que é conhecido como o melhor amigo do homem...
Gosta de histórias com cachorros? Leia no blog Clube dos Medos o conto "Nunca confie em um cachorro selvagem"
...
0 comentários:
Postar um comentário
Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).