terça-feira, 2 de outubro de 2012

10 Crianças em filmes de terror e suspense


listas de filmes

Sempre achei que crianças em filmes sobrenaturais dão um ar ainda mais aterrorizante as historias. A indústria de filmes também deve achar, pois há muito tempo os pequeninos são mostrados em encontros com aliens, fantasmas, vampiros e até demônios. 

Abaixo selecionamos 10 filmes aterrorizantes com crianças. Obs.: o texto abaixo pode revelar detalhes importantes sobre os filmes ( spoilers).



10 - Toshio Saek interpretado p or Yuya Ozeki em O Grito / 2004
O garoto é assassinado por afogamento na banheira de sua casa pelo próprio pai. Esta e outras mortes cometidas iniciam uma maldição na casa. O espirito do garoto começa a aparecer e assombrar os novos moradores em sequencias aterrorizantes.

09 – Gage Creed interpretado por Miko Hughes em O Cemitério Maldito / 1989.
Uma família muda para uma nova casa em Ludlow, no estado americano do Maine e por lá uma trágica situação ocorre: o filho mais novo do casal morre e obcecado, seu pai o enterra em um antigo cemitério indígena que faz com que os mortos voltem a vida. Na verdade quem volta é algum tipo de ser maléfico que incorpora no garoto e passa a aterrorizar os outros membros da família e vizinhos.
08 – Simon interpretado por Roger Principe em O Orfanato / 2007
Um garoto muda-se com sua família adotiva para uma casa onde estranhos eventos começam a ocorrer. A casa é assombrada pelo espírito de várias crianças assassinadas no local. Uma das cenas mais aterrorizantes ocorre quando o garoto, vestindo um saco na cabeça, ataca a própria mãe...
07 -Isaac Chroner interpretado como John Franklin em A Colheita Maldita / 1.984.
Este filme não mostra apenas uma criança aterrorizante, mas várias que cometem crimes a mando de uma entidade do mal referida como “aquele que anda por detrás das fileiras”. O líder frio e cruel, é interpretado por um ator que na época tinha 25 anos, mas aparentava ser um adolescente.
06 – Samara – Daveigh Chase em The Ring /2002.
Samara é uma menina relegada a viver em um sótão, depois é assassinada pela mãe ao ser jogada em um poço. Então seu espirito começa a aparecer amaldiçoando aqueles que assistem um misterioso vídeo.
05 – Danny Torrance – Danny Lioyd em O Iluminado / 1980.
Uma criança que pode ler mentes e ver o futuro se mudou para um hotel assombrado. Os fantasmas enlouquecem seu pai que tenta matar toda a família. A cena das crianças fantasmas andando de bicicleta é aterrorizante.
 
04- Damien Thorn – Harvey Stephens em A Profecia / 1976.
Um filho de diplomata norte Americano é o próprio anticristo previsto no apocalipse. O garoto apronta o filme todo matando sua mãe e tendo um final aterrorizante aproveitando de sua inocência infantil.
03 – Carol Anne – Heather O´Rourke em Poltergeist / 1982.
Uma linda garotinha, junto de sua família, são assombrados por fantasmas em sua nova casa. O contato com o além é realizado pela criança através de uma televisão fora do ar. Depois de ver este filme, você nunca mais ficará impassível diante de uma tv com chuviscos...
 02 – Regan MacNeil – Linda Blair em o Exorcista / 1973.
Uma menina de 12 anos é possuída por um demônio e então dois padres tentam ajudá-la realizando um exorcismo. O filme foi tão amedrontador que durante as exibições no cinema americano foram colocadas ambulâncias e enfermeiros para aqueles que passassem mal.
 01 – Cole Sear – Haley Joel Osment em o Sexto Sentido / 1.999.
O filho único de uma mulher tem um problema terrível: ele consegue ver pessoas mortas . Os espíritos não deixam o garoto em paz aparecendo o tempo todo, até que um psicólogo o auxilia a descobrir que os fantasmas querem apenas ajuda para resolver os problemas que deixaram na sua vida terrena. 
Não deixe de ver no blog O Gato Ninja outras postagens como esta clicando no menu ao lado na categoria listas
 ...

5 comentários:

Anônimo disse...

esses filmes são tensos, ainda mais se for baseado em fatos reais...

Anônimo disse...

Só filmão! Mas tem uns aí q até ñ consegui ver, medo só de pensar...

Anônimo disse...

Já assisti todos esses filmes. São filmes muito bons e assuatdores! Alguns en fatos reais claro.

Anônimo disse...

mto legais esses filmes, heather princesa perfeita s2

Anônimo disse...

Tambem tem Megiddo com Gavin Fink.

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com