O caso chocou o nosso país e o vídeo abaixo está correndo o mundo, por mostra uma cena aterrorizante...
Em Linhares, no Espírito Santo, durante o velório do vereador José Mauro Gomes, ocorreu o evento incomum que foi registrado pelos meios de comunicação que cobriam o evento.
O vereador morreu aos 63 anos após sofrer um ataque cardíaco e durante a cerimonia, realizada em uma capela mortuária de Linhares, uma equipe da TV Globo gravou e reproduziu em seu noticiário o corpo dentro do caixão.
Incrivelmente o evento , onde o vereador parece erguer a cabeça durante o seu funeral, não foi percebido pelos presente, o que parece ter sido uma boa coisa, pois o ocorrido poderia gerar pânico generalizado.
Nenhuma explicação, até o momento, foi dada para o ocorrido, nem foi constatado que o vídeo se trata de uma montagem ou ilusão de ótica.
Vejam o vídeo abaixo ....
Bizarro… muito bizarro!!!
2 comentários:
eita
Na verdade isso ocorre porque após a morte, algumas funções enzimáticas do organismo ainda continuam acontecendo, por exemplo, a glicólise continua de forma anaeróbica (na ausência de oxigênio), gerando ácido lático, que produz abaixamento do pH. Neste momento, actina e miosina, unem-se formando actomiosina, que contrai fortemente o músculo, podendo, nestes casos, ocorrer movimentos no cadáver.
Postar um comentário
Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).