terça-feira, 14 de janeiro de 2014

10 Fotos que vão fazer você recuperar a fé na humanidade


O inicio de ano chegou e diante de tantas noticias ruins na tv podemos nos desanimar com as coisas , com as pessoas, porém as imagens abaixo mostraram que , as vezes , as pessoas podem colocar a indiferença de lado e fazer o bem, mesmo que isso signifique arriscar a própria vida.

A indiferença é um dos males que assolam a humanidade, pois por muitas vezes estamos diante de uma situação onde poderíamos fazer um pouco mais, ser um pouco mais bons sem pedir nada em troca. 

Abaixo selecionamos 10 fotos difundidas na net que nos fazem recuperar a fé na humanidade . Pessoas que fizeram o bem sem esperar nenhuma recompensa, apenas a própria satisfação pessoal.


As imagens abaixo mostram dois noruegueses que arriscaram a vida para salvar uma ovelha que caiu no mar gelado.


O esporte é uma competição onde os atletas concorrem entre si para ver qual é o melhor, porém na foto abaixo podemos ver que para uns o que importa é competir...

Essa foto surpreendeu a todos ao mostrar um homem na Índia salvando vários gatinhos que caíram em um rio durante uma enchente.

Abaixo um turista doa seus próprios chinelos a uma menina sem teto no Rio de Janeiro.

Esta foto, surpreendeu a todos no mundo inteiro, ao mostrar como um bombeiro arriscou a própria vida para salvar um gatinho.

A imagem abaixo mostra uma história vinda da Austrália onde um homem não pensou duas vezes para se lançar ao mar e resgatar um cachorrinho que caiu nas águas. A sua dona, uma senhora, chorava desesperada...


A sequência de fotos abaixo foi muito difundida na net ao mostrar duas crianças que decidiram interromper seu caminho para a escola apenas para salvar um filhote de cachorro que se debatia na água de um canal de drenagem, como as paredes eram íngremes o cãozinho não conseguia subir e sem ajuda provavelmente morreria após se cansar.

Soldados chineses fizeram uma “ponte humana” para ajudar crianças vítimas de uma enchente

A foto abaixo vem dos Estados Unidos e mostra um policial que acabara de comprar um par de sapatos para um mendigo descalço

Esta imagem não poderia faltar e é uma das mais emocionantes, mostra um homem que por 19 anos teve um cão como seu amigo, porém após todo esse tempo, o animal adquiriu atrite e possui problemas para dormir devido as dores que sente. Então seu dono descobriu que a água o relaxa e o acalma, então todos os dias ele leva o cãozinho para dormir nas aguas de um lago.
E aí?  Sua fé na humanidade foi restaurada?
...

2 comentários:

Nerd Evil on 9 de março de 2014 às 16:38 disse...

Muito emocionante e motivador para muitos. Parabéns pela postagem. Em relação a pergunta, sim, após estas imagens com suas histórias me motivou a valorizar a vida :)

Anônimo disse...

Verdade muito emocionante, me fez chorar, isso é lindo!

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com